Plantel treinou-se a pensar no Feyenoord
Os jogadores do Benfica voltaram aos treinos este domingo, depois de na véspera terem jogado em Moreira de Cónegos, com vitória por 2-0 frente ao Pevidém, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Alemão foi contratado como lateral mas vestiu a pele de avançado. Médio norueguês foi o líder da equipa e manteve sempre companheiros em alerta máximo. Centrais muito bem e Kaboré ofereceu um golo
Sem condicionados resultantes do desafio da Taça, Bruno Lage deu início à preparação do jogo de quarta-feira, frente aos neerlandeses do Feyenoord, na 3.ª jornada da fase de liga da Champions; uma competição na qual, recorde-se, os encarnados já derrotaram os sérvios do Estrela Vermelha (2-1) e os espanhóis do Atlético de Madrid (4-0).
O médio Renato Sanches já se treina com a equipa, última fase da recuperação e reintegração depois de uma lesão muscular, mas ainda não estará em condições de ser opção para o jogo europeu.
Médio trabalha com a equipa, cumpre programa traçado, mas ainda falhará próximos jogos
O treinador dos encarnados tem, assim, dois jogadores no boletim clínico: os extremos Tiago Gouveia e Gianluca Prestianni. Gouveia recupera de uma operação ao ombro direito e o jovem argentino, de 18 anos, de uma entorse no tornozelo esquerdo, lesão que fez num treino da seleção de sub-20 da Argentina. Prestianni vai parar pelo menos duas semanas.
Central português pode ser opção para o jogo com o Pevidém, atacante argentino vai ficar de fora pelo menos duas semanas e falhará quatro a cinco partidas