Real Madrid Bale fala de Ronaldo e assegura: «Ser galático? Só queria jogar e desaparecer logo!»
Gareth Bale sempre lidou de forma diferente com o enorme mediatismo que ser jogador do Real Madrid acarreta e, em entrevista ao The Times, recordou a passagem pelo gigante espanhol.
«Nunca tive qualquer dúvida em assinar pelo Real. Tomei a decisão certa, queria jogar por aquele clube e vivi momentos incríveis. Mas também passei por outros muito complicados, em que me senti extremamente sozinho. Não queria ser galático, só queria jogar e desaparecer de imediato», disse, colocando em Cristiano Ronaldo e Karim Benzema o ‘ónus’ da vontade em mudar-se do Tottenham para o Santiago Bernabéu.
«Ronaldo e Benzema foram as duas principais razões pelas quais assinei, depois atrás tínhamos Modric, Xabi Alonso, depois o Toni Kroos… As pessoas falam muito da minha relação com o Cristiano mas eu não tive quaisquer problemas com ninguém. Mesmo nas alturas complicadas, o balneário estava unido. Gostei muito estar no Real», finalizou o galês, já retirado do futebol e agora a dedicar-se em exclusivo ao golfe.
Bale fez 258 jogos com a camisola dos merengues e apontou 106 golos e 67 assistências.