Aves SAD rescinde unilateralmente com Campelos... segue-se Daniel Ramos
Vítor Campelos, ex-treinador do Aves SAD (José Sena Goulão/Lusa)

Aves SAD rescinde unilateralmente com Campelos... segue-se Daniel Ramos

Avenses anunciaram que não conseguiram chegar a acordo com o ex-treinador da equipa e restante 'staff' técnico; Daniel Ramos, o sucessor, começa a trabalhar na próxima segunda-feira

O Aves SAD tomou a decisão de rescindir de forma unilateral com Vítor Campelos e com a respetiva equipa técnica. O clube avense informou ao final da tarde desta sexta-feira do passo dado rumo à desvinculação com o técnico de 49 anos.

A medida foi tomada, justifica o clube, por «não ter sido possível chegar a um acordo» com Campelos, bem como com o restante staff técnico.

Está, assim, aberto o caminho para a confirmação oficial de Daniel Ramos como novo técnico dos avenses. Daniel Ramos, 53 anos, treinou o Arouca durante metade da época passada, deixando o clube ao cabo de 17 jogos, nos quais logrou, apenas, cinco vitórias.

O treinador natural de Vila do Conde deve ainda esta sexta-feira colocar o preto no branco com a SAD dos avenses poderá ser anunciado oficialmente já este sábado, para começar a meter mãos à obra na próxima segunda-feira, data marcada para o regresso do plantel aos trabalhos, depois da folga que o mesmo irá gozar este fim de semana, e que servirá para preparar o jogo em Évora, com o Lusitano, no próximo dia 23, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa regressou esta tarde de Valladolid (Espanha), após participar no torneio da cidade, e ainda efetuou treino matinal antes da viagem de autocarro de regresso à Vila das Aves.