13 novembro 2024, 08:07
Vítor Campelos quis dispensar Nené no início da época
Treinador deixa o comando do Aves SAD por divergências e por causar mal-estar no balneário. Daniel Ramos é o seu sucessor
Renato Pontes, braço direito de Daniel Ramos, utilizou todo o plantel disponível. Próximo jogo oficial será contra o Lusitano Évora, para a Taça de Portugal
O Aves SAD foi derrotado por 0-2 no Torneio Cidade de Valladolid, em Espanha, num jogo realizado esta quinta-feira, no Estádio José Zorrilla. A equipa, que foi orientada por Renato Pontes (treinador-adjunto de Daniel Ramos), sofreu dois golos de Marcos André, avançado do Real Valladolid, que marcou logo aos 3 e 23 minutos.
O Aves SAD entrou em campo com o seguinte onze inicial: Pedro Trigueira; Fernando Fonseca, Nacho, Jorge Teixeira, Eric Veiga; Gustavo Assunção, Jonatan Lucca, Luís Silva; Vasco Lopes, Nené e Tunde.
Renato Pontes, que está a assumir o comando da equipa enquanto se acerta a rescisão com Vítor Campelos, utilizou todos os jogadores disponíveis ao longo da partida, com as substituições a permitirem a entrada de Simão Bertelli, Kamate, Yair Mena, Leo Alaba, Gustavo, Djeras e Samuel Granada.
13 novembro 2024, 08:07
Treinador deixa o comando do Aves SAD por divergências e por causar mal-estar no balneário. Daniel Ramos é o seu sucessor
Ochoa (México), Rodrigo Ribeiro (Portugal sub-20), Rafael Rodrigues (Portugal sub-21) e John Mercado (Equador) estiveram ausentes a representar as respetivas seleções. Kiki Afonso, Cristian Devenish, Jaume Grau, Lucas Moura, Aburjania, Baptiste Roux e Lucas Piazon ficaram de fora a recuperar de lesões, sendo que em alguns casos estão apenas em gestão de esforço.
O próximo jogo oficial do Aves SAD está marcado para o dia 23 de novembro, em Évora, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Até lá, Daniel Ramos deverá ser apresentado como novo treinador.