Aves SAD: Ramos só depois da saída de Campelos
Daniel Ramos já tem princípio de acordo com os avenses e só está à espera de autorização para começar a trabalhar

Aves SAD: Ramos só depois da saída de Campelos

NACIONAL13.11.202416:45

Avenses ainda estão a tratar da rescisão com o anterior técnico. Sucessão está fechada e estreia do novo timoneiro deverá acontecer no próximo dia 23, diante do Lusitano Évora, para a Taça de Portugal

Vítor Campelos está de saída do Aves SAD, Daniel Ramos será o seu sucessor, mas o processo ainda não está devidamente concluído.

Não que tenha havido algum problema, apenas e só porque o processo de rescisão com o anterior técnico ainda não está concluído. E só depois de tratada a burocracia com Campelos é que os avenses poderão fechar o contrato com Ramos.

As arestas que estão por limar não são, à partida, obstáculo para um acordo entre Vítor Campelos e a SAD do Aves e, como tal, crê-se que o assunto fique resolvido nos próximos dias. Depois disso, os responsáveis do emblema nortenho ficarão com a via totalmente aberta para a contratação do novo treinador. Que será, já se sabe, Daniel Ramos.

Existe um princípio de acordo com o técnico, de 53 anos, sendo que a especificidade do contrato será devidamente passada para o papel assim que possível. E o vínculo deverá ser até final da época, mas também poderá ter a opção de mais uma temporada.

Depois de ter orientado o Arouca em 2023/2024, Daniel Ramos prepara-se, assim, para voltar ao ativo, sendo que, a correr tudo bem, a sua estreia no banco avense será no próximo dia 23, diante do Lusitano Évora (fora de casa), para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Seguir-se-á o primeiro jogo para a Liga, com receção ao SC Braga (1 dezembro).