Aston Villa sofre mas consegue vitória em Luton
Equipa de Unai Emery terminou primeiro tempo a vencer 2-0, permitiu a igualdade mas Digne acabou por marcar o golo da vitória aos 89'
O Aston Villa ia desperdiçando a vantagem de dois golos, mas acabou por conseguir bater o Luton por 3-2, em jogo da jornada 27 da Premier League.
O Luton-Aston Villa revelou-se um jogo com duas partes bem diferentes uma da outra. No primeiro tempo, os villains dominaram em Kenilworth Road. Foi sem surpresas que Ollie Watkins, aos 24', fez o 1-0 e, 14 minutos depois, fez o segundo, ao apontar o seu 16.º golo nesta edição da Premier League. Os hatters pouco ou nada conseguiam criar e precisavam do intervalo.
O descanso revelou-se proveitoso para Rob Edwards e o Luton voltou revigorado para a segunda parte. Com mais velocidade no jogo, os anfitriões conseguiram reduzir aos 66', por Chong e, seis minutos depois, Carlton Morris fez o empate.
O Aston Villa conseguiu reagir após o empate e, após pressionar o seu adversário, foi o improvável Lucas Digne que, já em cima do minuto 90, apareceu ao segundo poste para cabecear para a vitória. Assim, o Aston Villa continua a depender apenas de si para manter o acesso à Liga dos Campeões, ao passo que o Luton desperdiça a oportunidade de se aproximar do Nottingham Forest, última equipa em lugar de manutenção.