Assistência de André Horta na sétima vitória consecutiva do Olympiakos
Antiga equipa de Carvalhal só sabe ganhar desde a sua saída do comando técnico
O Olympiakos voltou a vencer, desta vez frente ao Volos (3-0), em jogo da 26.ª jornada do campeonato grego, e somou a sétima vitória consecutiva, contabilizadas todas as competições.
André Horta assistiu El Kaabi para o primeiro golo do encontro, aos 27 minutos, sendo que o avançado bisou na partida, de grande penalidade, já em cima do intervalo. Jovetic fechou as contas do jogo, fazendo o terceiro golo a três minutos dos 90.
Chiquinho e Daniel Podence também foram titulares, sendo que o ex-Sporting ainda fez o quarto, mas o golo acabou por ser anulado por mão na bola. Já David Carmo e Rúben Vezo ficaram no banco de suplentes, enquanto João Carvalho, Jovane Cabral, Gelson Martins e Fran Navarro não foram convocados. Sotiris Alexandropoulos, emprestado pelos leões, jogou a última meia hora.
A antiga equipa de Carlos Carvalhal só sabe vencer desde a sua saída do comando técnico dos gregos: ganhou cinco jogos para a liga, encurtando para três pontos a diferença para o primeiro lugar, e dois para a Liga Conferência, frente ao Ferencvaros, passando aos oitavos de final da competição.