Árbitro inglês no Benfica-Marselha: franceses têm «más recordações»
Michael Oliver, nomeado para o duelo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, apitou o encontro do Marselha diante do Panathinaikos, no início da época, que ditou a eliminação do Marselha na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões
Michael Oliver foi o árbitro nomeado pela UEFA para apitar a receção do Benfica ao Marselha, agendada para quinta-feira, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Esta terça-feira, a RMC Sport lembrou que o inglês é um juiz de «más recordações» para os marselheses.
«É uma nomeação que traz más recordações ao Marselha, porque Michael Oliver apitou o jogo com o Panathinaikos, no início da época. Esse encontro marcou a eliminação do Marselha na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nesse jogo houve diversas decisões controversas da equipa de arbitragem, incluindo um penálti não marcado sobre Guendouzi, minutos antes de ser assinalada uma grande penalidade a favor do Panathinaikos», pode ler-se, num artigo divulgado pelos gauleses.
O duelo entre Benfica e Marselha tem início marcado para as 20 horas de quinta-feira.