Médio luso-inglês do Lille caiu inanimado durante o jogo com o Reims
Angel Gomes recorreu este domingo às redes sociais para tranquilizar os adeptos, um dia depois de ter caído inanimado em campo, durante a visita do Lille ao Reims.
«Obrigado à equipa e a todos no hospital pelo trabalho. E também aos adeptos de ambas as equipas pelo apoio», disse o jogador de 23 anos, que em 2020/21 jogou no Boavista, por empréstimo do Lille.
Luso-inglês, que em Portugal representou o Boavista, foi retirado do relvado de maca, tendo sido ovacionado por todo o estádio. Através de uma publicação nas redes sociais, o Lille informou que Angel Gomes já recuperou a consciência e foi transportado para o hospital
«Está a melhorar agora. O impacto foi difícil, mas está a melhorar», sublinhou o médio, num vídeo partilhado no Instagram, no qual se vê um golpe no lábio inferior, consequência do incidente.
Olivier Létang refere que jogador saiu do estádio consciente e a perguntar quando poderia voltar a jogar
Apesar das notícias tranquilizadoras, Tiago Santos, companheiro de Angel Gomes no Lille, não escondeu insatisfação pela demora na assistência por parte das equipas médicas, ele que foi vítima de um choque de cabeças na época passada.
«Eu e alguns jogadores e ficámos muito chateados com a situação. É inaceitável o tempo que Angel passou no relvado à espera da chegada da equipa de emergência e da ambulância. Algo tem de ser feito para que coisas como esta não aconteçam novamente», escreveu nas redes sociais.