Liga 2 André Clóvis brilhou no regresso às vitórias do Ac. Viseu
O Académico de Viseu recebeu e venceu o Feirense, por 2-1, na 33.ª e penúltima jornada da Liga 2.
André Clóvis deu vantagem bem cedo (7') aos da casa na sequência de um pontapé de canto apontado, na direita, por Vítor Bruno. O ponta de lança brasileiro saltou mais alto de que toda a gente no coração da área e fez jus à reputação de goleador alcançada ao longo da época.
O Feirense ainda que de forma tímida conseguiu equilibrar a partida à passagem da meia hora com um golo apontado por Oche. Remate rasteiro e colocado dentro da área para o lado esquerdo de Janota. O golo do empate voltou a empurrar o Académico de Viseu para junto da baliza do Feirense mas de forma inconsequente.
Nos segundos 45 minutos, os treinadores das duas equipas mexeram no xadrez com sinal mais ofensivo da parte do Académico de Viseu. É verdade que as intenções da equipa da casa iam esbarrando na defensiva da casa e dessa forma foi preciso chegar aos descontos (90+3') para ser soltada a festa no Fontelo. Gautier Ott que estava há pouco mais de três minutos em campo cruzou e ao segundo poste o inevitável André Clóvis deu a vitória ao Académico de Viseu.
Os viseenses garantem o 4.º lugar com esta vitória, já o Feirense vai para a última jornada no 8.º posto da classificação.