Ameaça a Di María: «Que lhe partam o perónio!»
Ángel Di María vai ficar mais um ano no Benfica.

Ameaça a Di María: «Que lhe partam o perónio!»

INTERNACIONAL20.07.202419:54

Antigo guarda-redes sobre a possibilidade de o benfiquista jogar 11 minutos frente ao Chile, em jogo oficial

 O antigo guarda-redes chileno Nicolás Peric considera um insulto a possibilidade de Ángel Di María jogar apenas 11 minutos pela seleção argentina no jogo em casa frente ao Chile, a 4 de setembro, no Estádio Monumental, em Buenos Aires, de apuramento para o Mundial 2026, em forma de homenagem ao benfiquista, instigando à violência.

«É uma falta de respeito. Eu punha o Raul Bocón Ormeño e que lhe dê uma pancada como ele deu a Branco [entrada duríssima no joelho do antigo lateral-esquerdo que representou o FC Porto, a 13 de agosto de 1989, admoestada apenas com um cartão amarelo], lembram-se? Que lhe frature a tíbia e o perónio», disse, durante o programa de rádio Marca Pessoal, da La MetroFM, do Chile.

A hipótese foi adiantada pela mulher de Di María, Jorgelina Cardoso, à Radio La Red. O esquerdino, recorde-se, fez o último jogo pela albiceleste na final da Copa América frente à Colômbia, mas nos Estados Unidos, pelo que faltará um adeus mais emocionado diante dos adeptos locais. Os 11 minutos em campo seriam alusivos ao número da sua camisola.

«Porque não fazem um jogo particular três dias antes para lhe fazerem a homenagem que merece? Se me dizem que começa o jogo e 11 minutos depois fazem uma substituição é porque não dão importância ao encontro», insistiu Peric. «Eu próprio fraturava-o!»