Alemanha vence França no primeiro jogo pós-Flick
Triunfo com golos de Muller e Sané em mais um jogo de preparação. Griezmann reduziu de penálti para os campeões europeus
A Alemanha voltou a dar sinal de vida logo no primeiro jogo após o despedimento de Hansi Flick, que não resistiu à goleada (4-1) imposta pelo Japão de Morita na passada sexta-feira, a culminar sequência de péssimos resultados na preparação para o Europeu do próximo ano, precisamente anfitriado pelos germânicos.
Esse duelo com o Japão, recorde-se, foi o quinto consecutivo sem vencer, após derrotas com Polónia (0-1), Colômbia (0-2) e Bélgica (2-3), com um empate (3-3) com a Ucrânia pelo meio.
Esta terça-feira, em Dortmund, no primeiro jogo após a saída de Flick, e diante de adversário de peso, a campeã europeia em título, a França, a mannschaft deixou imagem um pouco melhor e acabou por derrotar Mbappé e companhia.
Muller inaugurou o marcador logo aos 4 minutos, assistido por Henrichs, e Leroy Sané elevou a contagem já perto do final, fazendo o 2-0, a passe de Kai Havertz, aos 87'.
A França reduziu pouco depois, por intermédio de Antoine Griezmann, na conversão de um pontapé de penálti que fixou o 2-1 final aos 89 minutos.