Presidente deixa rasgados elogios ao treinador de Nuno Mendes, Vitinha e João Neves
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, mosttou todo o apoio ao treinador Luis Enrique depois mais recentes críticas a propósito da gestão do balneário e assim que terminou o jogo com o Salzburgo para a Liga dos Campeões - vitória por 3-0 com golos de Gonçalo Ramos, Nuno Mendes e Doué – deixou elogios ao espanhol e sugeriu uma renovação de contrato.
Gonçalo Ramos, que voltou a marcar quase oito meses depois, e Nuno Mendes apontaram os tentos para a equipa de Luis Enrique, que somou o segundo triunfo na Liga dos Campeões
«Luis Enrique vai ficar connosco. Estamos a construir um projeto a longo prazo com ele, ele sabe disso. É um ótimo treinador... Temos o melhor treinador do mundo», disse Al-Khelaifi pondo fim aos rumores de um hipotético despedimento do treinador com contrato até 2027.
O presidente do PSG sublinhou ainda a importância da vitória, quando ainda falta jogar com Manchester City e Estugarda: «Foi um jogo muito importante, decisivo. A vitória era essencial para continuar na Liga dos Campeões. Jogámos bem, marcámos golos, e isso dá-nos muita confiança para o futuro.»