Gonçalo Ramos está feliz pelo golo, mas prefere valorizar o prémio coletivo da vitória em Salzburgo
Estava tão feliz Gonçalo Ramos. Como não? Afinal, após três longos meses a recuperar de lesão sofrida logo na primeira jornada da época na Ligue 1, o jovem avançado português tem voltado à equipa lentamente, mas ontem, em Salzburgo, onde o PSG venceu por 3-0, subiu aos céus, com o regresso aos golos, algo que não conseguia há quase oito meses e que, com a camisola do PSG, nunca tinha conseguido em jogos da Liga dos Campeões. Porém, na hora de falar aos jornalistas, vestiu a capa da humildade e desvalorizou o golo em prol do sucesso do conjunto.
«O meu golo? Jogámos como equipa, confiámos uns nos outros. Fiz apenas o meu trabalho e agora estou ansioso para que cheguem os próximos jogos, para a luta pela qualificação para os oitavos da Champions», começou por dizer o atacante de 23 anos aos microfones da Sky Austria.
Gonçalo Ramos, que voltou a marcar quase oito meses depois, e Nuno Mendes apontaram os tentos para a equipa de Luis Enrique, que somou o segundo triunfo na Liga dos Campeões
E continuou: «O que vimos aqui hoje [ontem] foi um Paris Saint-Germain muito forte contra uma excelente equipa do Salzburgo. Jogámos o nosso jogo, fizemos o nosso trabalho e mostrámos que ainda podemos fazer muitas coisas boas nesta competição.»