Abel avisa Artur Jorge após derrota: «Em nossa casa vai ser diferente»
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Foto: IMAGO

Abel avisa Artur Jorge após derrota: «Em nossa casa vai ser diferente»

INTERNACIONAL15.08.202409:38

Palmeiras perdeu com o Botafogo, na primeira mão dos oitavos de final da Libertadores

O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, está em desvantagem nos oitavos de final da Libertadores, depois da derrota diante do Botafogo, de Artur Jorge, por 1-2, na primeira mão.

«Ninguém surpreendeu ninguém e nos 90 minutos o adversário foi melhor e mereceu ganhar o jogo. Não há desculpa. É porque o adversário tem mérito, bons jogadores e foi melhor. Quarta é na nossa casa e vamos ver», começou por referir, em conferência de imprensa.

«Em nossa casa vai ser diferente, agora não vamos cancelar jogos, vamos ter que jogar. Vocês conseguem ver os dois avançados do adversário, como seguram a bola, como são fortes. Abrimos os dois da frente, fizemos substituições. Tiramos o Flaco e o Rony e fizemos ajustes porque não estávamos a conseguir ganhar aos defesas deles. Não ganhámos duelos, não ligámos jogos, mas penso que depois criámos dificuldades, porque tirámos as marcações, em que essa equipa é muito forte, em atacar a profundidade», prosseguiu, avaliando de seguida a equipa comandada por Artur Jorge.

«Têm jogadores com características diferentes. Thiago Almada custou 25 milhões de euros e faz a diferença, não foi só ele. O Botafogo é uma equipa que se reforçou muito e bem, uma equipa experiente, forte nos duelos, que ataca bem a profundidade. O Tiquinho e o Igor Jesus seguram muito a bola, com profundidade», completou.