Manchester City A explicação do pai de Haaland para a ‘expulsão’ na bancada do Bernabéu (vídeo)
Alfie Haaland, pai de Erling Haaland, foi escoltado para fora do camarote onde estava a assistir ao Real Madrid-Manchester City, no Santiago Bernabéu, devido a altercações com os adeptos espanhóis que viam o jogo mais abaixo.
O ex-jogador norueguês foi acusado de atirar amendoins para as filas mais abaixo e quando começou a ser insultado, ao mesmo tempo que fazia gesto com as mãos como que dizendo ‘não estou a ouvir nada’, fez até um ‘manguito’ a algumas pessoas, gesto que pode ver no vídeo abaixo.
Nas redes sociais, Alfie Haaland ofereceu esta manhã uma explicação para o momento (recorde-o em notícia associada): «Ok, o Real Madrid não gostou que estivéssemos a celebrar o golo do e Bruyne. Além disso, ainda tivemos de sair do lugar porque os adeptos não ficaram contentes com o 1-1», escreveu, negando depois que tenha atirado comida.
«Não, não fiz isso, não é verdade. Houve algumas brincadeiras com os adeptos do Real Madrid. Eles não ficaram felizes quando o City marcou. É normal. Tivemos que nos afastar 50 metros, nada mais. Todos felizes... ou quase...», escreveu o pai do avançado do Manchester City na rede social Twitter.