Al Hilal 'À espera' de Neymar, Jesus adianta: «Aguardo atacantes para a equipa»
Depois da desilusão que constituiu a derrota na final da Liga dos Campeões árabe, frente ao Al Nassr de Ronaldo e Luís Castro, o Al Hilal de Jorge Jesus entrou com o pé direito no campeonato, ao vencer por 3-1 no terreno do Abha, com ‘hat trick’ do reforço Malcom, atacante brasileiro contratado ao Zenit por 60 milhões de euros e que marcou aos 31’, 55’ e 77’ – a equipa da casa ainda empatou aos 33’, por Bguir.
O treinador lamentou o pouco tempo de recuperação desde a final da LC, mas gostou do que viu. «Não completámos 48 horas de descanso entre partidas. Hoje, Malcolm salvou-nos, mas também sofreu de cansaço, como o Michael e o Al-Dosari. Saímos com um resultado positivo resultante de muito esforço e pressão», avaliou.
Numa altura em que aguarda a chegada de Neymar, o treinador português confirmou que espera a chegada de «atacantes» e falou na saída de Carrillo, que estava há 5 anos no clube: «Estou feliz com a vitória e aguardo pelos reforços estrangeiros que ainda vão chegar. Aguardo atacantes para a equipa. Estou triste com a saída do Carrillo, mas feliz por ele, saiu porque queria um salário maior.»