A denúncia de adeptas do PSG: «Depois dos seios, pôs-me a mão entre as nádegas»
Caso terá acontecido no jogo da Liga dos Campeões em Barcelona
O PSG levou a melhor sobre o Barcelona na Liga dos Campeões, mas foram conhecidas agora algumas denúncias de adeptas francesas a propósito de uma alegada revista abusiva à entrada do estádio em Espanha no jogo da segunda-mão dos quartos de final.
A informação está a ser avançada pelo 'Le Parisien', que relata alguns depoimentos bastante ilustrativos do que terá acontecido. «Depois dos seios, pôs-me a mão entre as nádegas e a zona púbica. E disse: 'Vire-se’. Muitas das adeptas revistadas disseram que nunca tinham passado por algo tão intenso e horrível. Era um momento muito especial para mim, estava com as minhas amigas, o jogo foi uma loucura, mas ficou arruinado por isto. É uma coisa muito violenta de se passar», assinalou uma adepta.
«Quando a segurança me disse para ir, já conseguia ouvir uma adepta do PSG que estava a ser revistada a dizer: ‘Porra, isto é intenso’, enquanto agarrava nos seus seios com as mãos. Dois segundos depois, estava a acontecer-me o mesmo (...) em nenhuma circunstância têm o direito de meter as mãos no soutien», contou por sua vez outra apoiante.
Um caso que manchou um dos jogos grandes da Liga dos Campeões e que promete dar ainda muito que falar em França. O PSG defronta agora o Borussia Dortmund nas meias-finais.