6 novembro 2024, 22:51
Benfica fez um remate e teve zero cantos na Allianz Arena
Abordagem muito defensiva da equipa de Bruno Lage ao jogo com os bávaros
Estamos a meio da fase de liga da ‘Champions’ e este é o momento dos quatro adversários que os encarnados ainda vão enfrentar
Quatro jornadas volvidas da Liga dos Campeões e o Benfica está no 19.º lugar da fase de liga, com seis pontos – a três do 8.º, que passa diretamente aos oitavos de final, mas apenas com mais dois do que o 25.º classificado, que será eliminado no final desta fase.
6 novembro 2024, 22:51
Abordagem muito defensiva da equipa de Bruno Lage ao jogo com os bávaros
Restam então quatro adversários ao Benfica, que atravessam diferentes momentos de forma nesta sempre equilibrada Liga dos Campeões.
Curiosamente, duas equipas que ainda vão jogar com o Benfica enfrentaram-se nesta 4.ª jornada da Liga dos Campeões: Bolonha e Mónaco – vitória dos monegascos por 1-0 em Itália, graças a um golo do defesa Thilo Kehrer já ao cair do pano (86’). O Mónaco é mesmo o próximo adversário do Benfica e ainda não perdeu na Champions – soma vitórias com Barcelona, Estrela Vermelha e Bolonha e um empate com o Dínamo de Zagreb.
Já o Bolonha, que visita o Estádio da Luz na 6.ª jornada, só tem um ponto na prova, fruto de um empate com o Shakhtar Donetsk e de derrotas com Liverpool e Aston Villa, para além da já referida com o Mónaco.
O Barcelona, por seu lado, está em boa forma e vem de uma goleada em casa do Estrela Vermelha por 2-5. Só tem uma derrota nesta prova, precisamente com o Mónaco. Este será ainda o último jogo na Luz nesta fase da Liga dos Campeões.
6 novembro 2024, 22:04
Catalães golearam por 2-5; Brest e Salzburgo também venceram
Já o último jogo de todos será com a Juventus de Francisco Conceição, que foi titular no empate em Lille (1-1) nesta 4.ª jornada, onde o ex-jogador do FC Porto até ganhou uma grande penalidade.
5 novembro 2024, 22:34
Igualade a uma bola entre italianos e franceses; Alemães bateram Sturm Graz por 1-0
Serão quatro testes de fogo para a turma de Bruno Lage, que terá muito trabalho para garantir, pelo menos, um lugar no play-off de acesso aos quartos de final da prova milionária.