«Gosto de ter bola e transmitir agressividade»

SC Braga «Gosto de ter bola e transmitir agressividade»

NACIONAL14.07.202318:44

Rodrigo Zalazar já fez as apresentações. O uruguaio, que assinou até 2028 e foi blindado com cláusula de € 50 milhões, a mais elevada do plantel, sonha em chegar à Liga dos Campeões, a «competição de clubes mais importante do mundo» e fala sobre os seus atributos.

«Estou contente por estar aqui com os meus novos companheiros de equipa. O SC Braga é um clube com muita história e estou muito entusiasmado com o projeto. Agora tenho de me adaptar ao clube, conhecer melhor os meus companheiros. Sinto-me muito satisfeito por fazer parte do grupo. O treinador, desde o primeiro dia em que falámos, sempre me transmitiu confiança, é um treinador que gosta muito de trabalhar, quer que a equipa seja intensa e se dê tudo pelo SC Braga, porque estamos num clube grande», declarou o jogador, de 23 anos. 

«Sou um jogador com muito coração, que transmite também essa agressividade e competitividade que caracteriza os jogadores sul-americanos. Considero-me um jogador que gosta de ter bola, com bom último passe e bom remate também.  Quero juntar tudo isso e ajudar a equipa. Todos os jogadores profissionais têm o sonho de jogar a Liga dos Campeões, porque é uma competição muito importante do mundo de clubes. Estamos a preparar-nos para chegar o melhor possível ao jogo de qualificação e vamos dar tudo para estarmos na Liga dos Campeões. Vou dar tudo pelo clube, vou ajudar a equipa em tudo o que conseguir, para dar muitas alegrias e alcançar os nossos objetivos», indicou Zalazar.