Ralf Schumacher expõe mensagens da ex-mulher após assumir ser 'gay': «Tantas mentiras»
Ralf Schumacher e Cora Brinkmann foram casados durante 14 anos
Foto: IMAGO

Ralf Schumacher expõe mensagens da ex-mulher após assumir ser 'gay': «Tantas mentiras»

Antigo piloto de Fórmula 1 reagiu às críticas de Cora Brinkmann após ter assumido a homossexualidade, dizendo que a modelo alemã os felicitou em 2023; filho do casal, David Schumacher diz «nada ter a ver» com conflito

O anúncio da homossexualidade de Ralf Schumacher continua a fazer correr tinta. Desta vez foi o antigo piloto de Fórmula 1 que não deixou sem resposta a ex-mulher, Cora Brinkmann, que em entrevista ao Bild dissera ter-se sentido usada durante o casamento.

A resposta do alemão surgiu numa publicação no Instagram, na qual divulgou mensagens de whatsapp trocadas entre Etienne, atual companheiro de Ralf Schumacher, e a modelo alemã, no ano passado, nas quais esta felicitava ambos por julgar que teriam contraído matrimónio.

«Com toda esta discussão, gostaria de deixar claro que Cora felicitou-nos em setembro de 2023 porque achava que nos tínhamos casado. Ela também estava feliz. Como podem ver nesta mensagem para Etienne pessoalmente. Penso que é uma pena para o Etienne e para mim que ela espalhe tantas mentiras. Nós os dois só queremos ter paz e sossego», escreveu.

A partilha de mensagens motivou reação de Cora Brinkmann, que disse que Etienne lhe tinha sido apresentado apenas como assistente de Schumacher e que a mensagem que lhe endereçou tinha sido «a última tentativa de, pelo menos, saber a verdade através dele».

David Schumacher, filho do casal e também piloto, foi questionado sobre o conflito público entre os pais, demarcando-se das divergências existentes: «Nada tenho a ver com isso, também não é algo que fique na minha cabeça.»