Ex-mulher de Ralf Schumacher e o anúncio de homossexualidade: «Sinto que fui usada»
Ralf Schumacher e Cora Brinkmann foram casados durante 14 anos
Foto: IMAGO

Ex-mulher de Ralf Schumacher e o anúncio de homossexualidade: «Sinto que fui usada»

Cora Brinkmann recorda rumores no 'paddock' quando o ex-piloto competia

Ralf Schumacher decidiu tornar pública a sua homossexualidade, através de uma mensagem nas redes sociais, e a mais recente reação ao anúncio foi feita pela ex-mulher Cora Brinkmann, que criticou o antigo piloto de Fórmula 1.

«Gostava que o Ralf me tivesse envolvido ou que pelo menos me tivesse deixado participar na sua decisão, teria sido um sinal de respeito. Durante a sua carreira na F1 houve muitos rumores no paddock. Pedi-lhe que me esclarecesse se o que diziam era verdade, mas ele sempre negou, dizendo que era eu que estava a imaginar coisas e que precisava de ajuda psicológica», contou ao Der Spiegel a apresentadora de televisão, que foi casada com Ralf Schumacher de 2001 a 2015.

«Quando anunciou, foi como uma facada no coração. Sair do armário afeta sempre os que te rodeiam, incluindo a tua ex-mulher, com quem tiveste um filho. Hoje sinto que fui usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os meus melhores anos. Faço-me muitas perguntas. Foi sincero comigo? E há algo mais importante que persiste na minha cabeça: amava-me? Confiei cegamente nele e por isso a palavra dele para mim era lei», acrescentou Cora Brinkmann.