Jogador argentino do Liverpool está em 'guerra' com ex-namorada depois de ter assumido namoro com amiga de ambos. No vídeo a notícia é partilhada com família e amigos (Instagram Alexis Mac Allister)
0 seconds of 1 minute, 45 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:45
01:45
 

Alexis Mac Allister e namorada anunciam gravidez à margem de polémica

A BOLA DE ESTRELAS24.03.202512:13

Ex-namorada processou o jogador do Liverpool quando relação terminou

Alexis Mac Allister, jogador do Liverpool e da seleção argentina, anunciou que vai ser pai com Ailen Cova, com quem oficializou uma relação no início de 2023.

Recorde-se que o jogador terminou relação de cinco anos com Camila Mayan após a conquista do Mundial 2022, assumindo de imediato um novo compromisso, com Ailen, amiga de infância de ambos.

Através de um vídeo no Instagram, Alexis e Ailen fizeram o grande anúncio: vão ser pais, com várias imagens em que contam a notícia a família e amigos.

Camila Mayan processou Mac Allister após a separação

Camila Mayan processou Alexis Mac Allister, exigindo-lhe compensações financeiras pelos anos que passaram juntos, período durante o qual deixou o seu emprego para o acompanhar na Europa, acusando-o também de traição.

«De um dia para o outro, disse-me que já não me amava. E foi tudo, acabou. Notei que ele estava muito frio comigo. Estava distante, mas atribuí isso ao facto de ele ter de se concentrar no Mundial e pensei que era uma situação normal. Quando se semeia amor, colhe-se amor. E foi tudo o que recebi depois de Alexis me ter deixado. Aos poucos, estou a sair da crise, por isso tenho de ser forte, mas nem no meu pior pesadelo poderia ter imaginado isto», disse Camila após a separação que pôs fim a um relacionamento iniciado em 2017.

«Tive de me adaptar a muitas coisas novas. Acho que este é o momento em que tenho de abdicar de uma parte da pessoa que era e transformar-me. Disse a mim mesma: 'ok, tenho de fazer um esforço para mudar a situação em que me encontro'», explicou Camila no programa Patria y Familia da Luzu TV.

Em novembro, quando foi conhecido o processo, o jogador reagiu: «Está tudo em tribunal, onde deveria estar, e estamos à espera. Na altura, discutimos o que precisávamos de discutir, mas foi claramente a decisão dela, está tudo bem e ela está dentro dos seus direitos», observou. Em relação às acusações de infidelidade, foi taxativo: «Acho que é normal num relacionamento. Ela tomou a decisão de tornar públicas coisas que sentiu ou que acredita que aconteceram, mas sei como as coisas aconteceram e por isso estou muito tranquilo.»