Bruno Lage garante três convocados para Barcelos
O treinador do Benfica falou em conferência de imprensa, esta quinta-feira. Manteve dúvidas, deu certezas e sublinha «corrida a quatro»
Bruno Lage fez em conferência de imprensa, no campus do Seixal, a antevisão do jogo desta sexta-feira com o Gil Vicente, em Barcelos, desafio em atraso da 24.ª jornada do campeonato.
Otamendi, Di María e Tomás Araújo
«São finais que temos de disputar, este jogo é mais uma. O que posso dizer é que estão os três convocados e amanhã [esta sexta-feira] vamos tomar as melhores decisões em função da gestão de esforço e recuperação das pequenas mazelas que os jogadores trouxeram de trás.»
O campeonato
«É uma corrida a quatro. Coloco o SC Braga, apesar do mister Carvalhal não gostar muito, mas é equipa muito interessante, que se reinventou apesar das saídas em dezembro, nós temos de fazer a nossa parte. A mensagem que passámos aos jogadores é sermos família, ser uma tropa, correr uns pelos outros, lutar uns pelos outros para conquistar títulos.»
SUGESTÃO DE VÍDEO:
O Di Maria vem de paragem 2 meses, se amanhã for titular tornava-se definitivamente claro quem manda em quem nas escolhas... os 2 meses sem Di Maria foi os meses em que o Benfica jogou taticamente mais equilibrado