Revelada a cláusula de rescisão de internacional brasileiro a brilhar na Premier League
Matheus Cunha tem sido fortemente associado ao Arsenal, Manchester United, Liverpool e até ao Tottenham
O avançado do Wolverhampton Matheus Cunha tem uma cláusula de rescisão no valor de 62,5 milhões de libras (quase 75 milhões de euros), segundo a imprensa local.
O internacional brasileiro, que conta com 13 internacionalizações pela seleção, marcou o mesmo número de golos pelo clube no campeonato e está a realizar uma temporada muito forte, o que atraiu o interesse da maioria das equipas de topo da Premier League.
Cunha prolongou o seu contrato com os wolves em janeiro até ao verão de 2029, mas a imprensa afirma que aceitou um novo contrato precisamente após a negociação de uma cláusula de rescisão.
A BBC acrescenta que estas condições são válidas até ao final do verão, mas não haverá redução do preço em caso de eventual despromoção do Wolverhampton no final da época.
Matheus Cunha tem sido fortemente associado ao Arsenal, Manchester United, Liverpool e até ao Tottenham, e acredita-se que os quatro clubes manifestaram o seu interesse no jogador junto dos seus representantes, mas até ao momento não tomaram quaisquer medidas mais concretas relativamente a uma possível transferência.