Ex-namorada de campeão do Mundo acusa-o de traição e exige indemnização
Mac Allister diz-se tranquilo em relação ao processo que está em tribunal
Alexis Mac Allister, campeão do Mundo pela Argentina em 2022, está a ser processado pela ex-companheira, Camila Mayan, com quem terminou relação após a conquista do Mundial, assumindo um novo compromisso, com Ailen Cova.
De acordo com o The Sun, no processo judicial que decorre há mais de ano e meio a modelo exige uma indeminização pelos cinco anos em que viveram juntos e acusa o jogador do Liverpool de a trair com a nova namorada, amiga de infância de ambos.
Além disso, a ex-companheira do médio alegou que o mesmo reteve alguns dos seus pertences: «Há coisas que não têm valor económico, mas têm valor sentimental: presentes da minha família, livros. Construímos o nosso lar e, de repente, é como se tudo nos tivesse sido tirado.»
A polémica fora dos relvados não abala a confiança de Mac Allister, que antes do embate com o Paraguai abordou o tema. «Está tudo em tribunal, onde deveria estar, e estamos à espera. Na altura, discutimos o que precisávamos de discutir, mas foi claramente a decisão dela, está tudo bem e ela está dentro dos seus direitos», observou.
Em relação às acusações de infidelidade, foi taxativo: «Acho que é normal num relacionamento. Ela tomou a decisão de tornar públicas coisas que sentiu ou que acredita que aconteceram, mas sei como as coisas aconteceram e por isso estou muito tranquilo.»
O advogado da modelo, Ignácio Trimarco, disse à TV América que «os dois não chegaram a um acordo» e que o valor da indemnização, que apesar de «controvérsias» está prevista na lei de modo a proteger a parte mais frágil do casal, será definida pelo juiz que lidera o caso.