A BOLA TV Luta pelo título domina A BOLA DA NOITE (22.00 h)
Esta terça-feira, 22 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...
A luta pelo título de campeão nacional 2022/23 é o tema central de A BOLA DA NOITE desta terça-feira. O Benfica leva dois pontos de vantagem sobre o FC Porto e se vencer ou empatar com o Santa Clara e o FC Porto não ganhar ao V. Guimarães por uma diferença de pelo menos onze golos os encarnados conquistam o seu 38.º título de campeões nacionais. José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, Jorge Castelo e Litos, treinadores, todos comentadores A BOLA TV, formam o painel de luxo do programa moderado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial.
Tuck e Carlos Fernandes em A BOLA DAS SETE (19.00 h)
A BOLA DAS SETE coloca em cima da mesa a questão da luta pelo título, travada por Benfica e FC Porto, e que conhece o seu epílogo no próximo sábado. Os treinadores Tuck e Carlos Fernandes são os comentadores do programa apresentado pelo jornalista José Rafael Lopes.
Jorge Pessoa em Silva em A BOLA DA TARDE (16.50 h)
Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, vai estar em A BOLA DA TARDE para comentar toda a atualidade futebolística, com natural destaque para a luta pelo título dividida entre Benfica e FC Porto e que está marcada para sábado às 18.00 h. O jornalista José Rafael Lopes apresenta a emissão.
Os melhores de sempre em DUELO FINAL (21.00 h)
Esta série mostra-nos os duelos entre os melhores futebolistas da atualidade e as lendas dos respetivos países. E apenas um pode ficar com a coroa. É a derradeira batalha, a última hipótese de conquistar o lugar mais alto. O coração dos adeptos está dividido. E o seu? Escolha o melhor.
O Bom, o mau e o esfomeado em MOMENTO ESPN (00.00 h)
Neste episódio de MOMENTO ESPN assistimos ao crescimento das competições de comida nos Estados Unidos: quem consegue comer 50 ‘hot dogs’ em 12 minutos ou 62 fatias de pizza em 12? Assistimos à rivalidade entre o hexacampeão do mundo, o japonês Takeru «Tsunami» Kobayashi, e o herói americano, Joey Chestnut.