«Benfica? A pressão é entrar em campo para representar o FC Porto»

FC Porto 07-12-2019 13:50
Por Redação

Em declarações em conferência de imprensa de antevisão à visita ao Belenenses, Sérgio Conceição falou sobre um FC Porto «forte», que irá dar o seu melhor para arrancar os três pontos, num campo «difícil».

 

Confronto: «Estudámos o adversário. Tem que ser um FC porto igual a si próprio. Temos que ser fortes para conseguir os três pontos.»

 

«Os jogos com o Belenenses, para qualquer equipa, normalmente são competitivos e difíceis. No ano passado tivemos um vitória muito difícil, mas saborosa. São três pontos muito difíceis, não sei se pela competitividade, mas não é fácil. No ano passado foi difícil, mas conseguimos.»

 

Quem vai a jogo: «Vão entrar 11 jogadores, que eu penso que são aqueles que dão mais garantias de vencer o jogo. Vai entrar o 11 que eu acho que é o mais forte.

 

«Temos sempre que olhar para a outra equipa e fazer os ajustes precisos para levar o jogo para onde nós queremos.»

 

Relvado: «Pouco importa, é o campo que temos e queremos os três pontos.»

 

Quando questionado sobre se existia alguma pressão acrescida ao jogo, em particular por parte do Benfica, o técnico dos dragões mostrou-se calmo, dizendo que só o próximo jogo importa.

 

«A pressão está no jogo e em entrar em campo para representar um grande clube como é o FC Porto.»

 

Por fim Sérgio Conceição falou ainda sobre o nível de futebol praticado sobre os azuis e brancos aquando comparados com os restantes clubes e deixou a sua opinião quanto a eventuais reforços.

 

Melhor em Portugal? «Jogamos o suficiente para ganhar os 3 pontos que é aquilo que temos que fazer.»

 

Reforços: «Os meus reforços são os jogadores que compõem o plantel neste momento. Não é a altura para falar do mercado e nem eu gosto de o fazer.»

Ler Mais
Comentários (47)

Últimas Notícias