Herrera e a festa polémica antes do Mundial-2018: «Pensei em deixar a seleção»

México 05-09-2019 19:12
Por Redação

Praticamente um ano depois, Hector Herrera concedeu uma entrevista à Azteca Tv onde abordou uma festa polémica durante a concentração da seleção mexicana. Recorde-se que na preparação para o Mundial-2018, vários da tricolor se vieram envolvidos numa celebração onde estiveram várias mulheres.

 

Após se ter tornado pública, Herrera voou para Portugal para explicar o caso à mulher. E o então médio do FC Porto admitiu que pensou em não mais regressar à seleção.

 

«Falei com o selecionador e disse-lhe claramente: ‘se não me der autorização, eu vou na mesma. Com muita tristeza, mas o mais importante para mim é a minha família. Cheguei a pensar em deixar a seleção, mas as coisas acabaram por correr bem e depois do Mundial decidi que não fazia sentido tomar essa decisão. Decidi antes tirar essa pausa porque achei que era importante para mim e para minha família e pode regressar é um orgulho para mim», começou por explicar.

 

O médio revelou-se ainda de consciência tranquila e frisa que a festa foi demasiado empolada pela comunicação social.

 

«Era uma festa normal e só porque foram mulheres criaram logo uma imagem que me deixou mal a mim. Não sabia como ia explicar isso ao meu filho quando o pai nunca esteve envolvido em coisas dessas. Quando falei com a minha mulher assumi a responsabilidade, mas encarei o problema sempre de consciência tranquila. Falei com ela e fiz-lhe ver que é o mais importante da minha vida e foi fundamental na minha carreira», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias