Qual o valor de mercado de Ronaldo? O próprio faz as contas

Itália 20-08-2019 21:45
Por Redação

Cristiano Ronaldo protagonizou duas das transferências mais caras do futebol mundial quando trocou o Manchester United pelo Real Madrid (€94 milhões) e, mais recentemente, quando se mudou do clube espanhol para a Juventus (€117M). Valores pouco vistos outrora, mas cada vez mais usuais no futebol atual.

 

«Qual seria o meu valor? Como está o futebol? É difícil calcular… Agora apostam muito no potencial do jogador, a indústria do futebol está diferente», começou por constatar, em entrevista à TVI.

 

«Colocando o caso de João Félix à parte, hoje, qualquer jogador vale 100 milhões. Sem provas dadas. Há mais dinheiro no futebol, um guarda-redes, um central valem muitos milhões. O mercado é assim e temos de respeitar. Se um guarda-redes vale 75 milhões, um jogador que está no auge e tem feito o que eu fiz nos últimos anos vale 3 a 4 vezes mais», estimou CR7.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias