Kenny Tete agrada aos leões

Sporting 22-05-2019 09:56
Por Eduardo Marques

A lateral direita do setor defensivo é posição que o Sporting vai reforçar no mercado de verão e depois de A BOLA ter apontado Valentin Rosier, dos franceses do Dijon, como um dos jogadores referenciados pela estrutura do futebol sportinguista, há outro nome que agrada sobremaneira à SAD.

 

Trata-se de Kenny Tete, lateral-direito dos também franceses do Lyon, um jogador que há muito é apreciado em Alvalade e que encaixa na perfeição no perfil de jogadores que a SAD quer investir, ou seja, jovem com qualidade e de rendimento desportivo garantido, mas também com potencial de valorização.

 

Além de ser conhecido de Marcel Keizer e de não ser um titular indiscutível no Lyon, Tete tem outra característica que agrada sobremaneira aos responsáveis leoninos: é um lateral-direito de raiz, mas a sua cultura tática permite-lhe ocupar outras posições, quer no setor defensivo, quer no meio-campo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias