Vieram de propósito do Canadá para ver CR7... que não vai jogar

Vieram de propósito do Canadá para ver CR7... que não vai jogar

SELEÇÃO11.09.202318:05

Elisabete e Xavier, mãe e filho que vivem em Toronto, fizeram 5913 quilómetros até ao Algarve e nem quiseram acreditar quando viram Ronaldo receber o cartão amarelo na Eslováquia que o tirou do jogo desta noite

A viagem há muito estava programada. A Seleção ia jogar no Algarve em setembro, ainda no período de férias escolares, e o pequeno Xavier, que vive na cidade de Toronto, no Canadá, só tinha um desejo: vir a Portugal ver o ídolo Cristiano Ronaldo no jogo com o Luxemburgo.

A mãe, Elisabete, emigrante naquele país da América do Norte, acedeu ao pedido e marcou viagens e hotel para três dias na zona de Faro. O filhote ia cumprir o sonho de ver CR7 ao vivo e a cores. 

Até que, com tudo marcado, foi em choque, e algumas lágrimas, que viram o árbitro do Eslováquia-Portugal da passada sexta-feira mostrar cartão amarelo ao capitão, o terceiro nesta qualificação, o que automaticamente o deixava fora do duelo com os luxemburgueses. 

Ainda acalentaram a esperança de que esta segunda-feira Cristiano estivesse no estádio, mesmo não podendo jogar. O atacante do Al Nassr, porém, ainda se manteve no estágio por uma noite, mas após o almoço de domingo, deixou a concentração e voltou para casa.

Recorde a entrada arrepiante que valeu o cartão amarelo a CR7 na Eslováquia

Xavier ficou ainda mais triste e em conversa com A BOLA não escondeu a desilusão, aliada, porém, à vontade de ver outro craque da sua adoração.

«Sim, estou desiludido por não ver o Ronaldo. Adoro-o. Queria muito vê-lo era o meu sonho. Mas, pronto, vou ver a Seleção de Portugal e também gosto muito do Bruno Fernandes», disse em inglês. «Era mesmo o sonho dele», rematou a mãe.