Sub-21 Vasco Sousa: «Sentimos sempre que podíamos ter feito melhor»
Médio dos sub-21 comenta Andorra e projeta Bielorrússia
Depois da vitória por 3-0 sobre Andorra, na sexta-feira, a Seleção de sub-21 pensa já na Bielorrússia, segundo e próximo adversário na qualificação para o Euro-2025, com o jogo a realizar-se na Arménia, na terça-feira, devido às restrições decretadas pela guerra na Ucrânia.
«Sentimos sempre que podíamos ter feito melhor, mas o grupo está a adaptar-se e é sempre bom começar com o pé direito, foi uma boa vitória», disse o médio à partida para a Arménia, comentando primeiro jogo nesta caminhada.
«Queremos continuar o bom trabalho, a equipa está confiante e bem e vamos encarar o jogo com a Bielorrússia como encarámos o jogo contra Andorra, queremos os três pontos», acrescentou.
Com o triunfo frente a Andorra, em Paços de Ferreira, Portugal está no segundo lugar do Grupo G com três pontos em um jogo, os mesmos que somam Bielorrússia e Andorra (ambas com quatro jogos), com menos um ponto do que o líder Ilhas Faroé (dois jogos), enquanto a Grécia tem um ponto em um jogo; a Croácia ainda não jogou.