«Paulinho está a ser injustiçado», diz Álvaro Magalhães
Treinou, no Gil Vicente, o avançado do Sporting e não percebe por que Roberto Martínez não convoca o leão; «Espero que depois um dia não façam a mesma coisa que o Rafa fez…»; «Há qualquer coisa que não bate certo», afirma
Mais uma convocatória da Seleção Nacional com expectativa de Paulinho poder ser chamado por Roberto Martínez. Voltou a não ser e há quem não compreenda a razão. Como Álvaro Magalhães, que em 2016/2017 treinou o agora avançado leonino no Gil Vicente.
«Já tinha merecido ser convocado na anterior convocatória mas este selecionador tem o seu grupo. Há uma base mas penso que tem de jogar quem está a jogar bem e não quem não está a jogar… É um pouco estranho, há qualquer coisa que não bate certo, e nesse sentido penso que o Paulinho está a ser um pouco injustiçado», diz Álvaro Magalhães.
«Espero que um dia, quando alguns jogadores forem enfim chamados, não façam a mesma coisa que o Rafa fez», disse, lembrando a renuncia à Seleção do jogador do Benfica.
Contente ficou Álvaro Magalhães com a chamada de outro benfiquista, o jovem João Neves: «Está a em grande forma e por isso merece ser chamado. Neste caso é justo!»