Fábio Silva comenta chamada de Tomás Araújo: «Tem tudo para vingar na Seleção A»

Avançado do Las Palmas revelou-se feliz pelo defesa-central do Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de qualificação para o Euro sub-21 entre Portugal e Ilhas Faroé, Fábio Silva mostrou-se feliz pela chamada de Tomás Araújo, defesa-central do Benfica, à Seleção A, para render o lesionado Gonçalo Inácio.

«Ontem à noite estávamos no hotel e ele despediu-se de nós e obviamente ficámos todos muito felizes porque lá está, isso mostra que o mister e a Seleção A estão atentos àquilo que nós fazemos, tanto no clube como na seleção», começou por dizer o avançado de 22 anos.

«Ele teve ainda de mostrar também no clube que é um jogador que pode estar na Seleção A e agora o mais importante para ele e nós também, que estamos aqui por fora, o que desejamos a ele é que ele desfrute, que não é todos os dias que se pode ter a oportunidade de aprender com jogadores de alto nível como ele vai ter a oportunidade de fazer. Desfrutar, foi isso que lhe tentámos passar, e para ser na Seleção A como é nos sub21 e acho que as coisas vão correr bem, porque ele está a fazer um bom trabalho tanto no clube como na Seleção», revelou.

Fábio Silva deixou ainda elogios ao defesa-central encarnado, que considera um futebolista diferente para a sua posição: «É um jogador que tem umas características muito diferentes para a posição dele e que eu aprecio muito, então estamos todos muito felizes com ele e acho que ele tem tudo para também vingar na Seleção A.»