João Palhinha foi questionado sobre o encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com vitória das águias
João Palhinha foi confrontado com o resultado do dérbi entre Benfica e Sporting, que terminou com triunfo para as águias, por 2-1. Gonçalo Inácio, que foi expulso, António Silva e João Neves, todos titulares no dérbi, fazem parte da lista de convocados de Roberto Martínez.
Águias batem leões em duelo intenso, com muitas oportunidades e dois jogadores a sobressair acima de todos os outros; Benfica sobe à liderança da Liga com os mesmos pontos que o leão: 28
«É futebol. O Gonçalo Inácio não tem der estar triste. Tem de estar contente pelo trajeto que tem tido. Teve a infelicidade de ser expulso. O António Silva e o João Neves devem estar mais bem dispostos do que o Inácio, mas faz parte. São rivalidades saudáveis. O grupo está acima de tudo e respeita-se muito. Apesar da rivalidade nos outros lados», começou por dizer, em conferência de imprensa.
Central leonino viu o segundo cartão amarelo ao minuto 51
Golo do empate do Benfica ao minuto 90+4 do jogo com o Sporting
«Tive oportunidade de ver a segunda parte. Não cheguei a ver a primeira. Foi um jogo caloroso. Não gosto de falar do que foi Benfica e Sporting. É espaço de seleção. Fico caloroso e é um dérbi. Vai haver mais dérbis. É com muito entusiasmo que vejo o que poderá acontecer ao longo destes próximos tempos. Para Benfica, FC Porto, Sporting e SC Braga, que está a crescer. Temos de ficar orgulhosos da competitividade», completou.