Karting
1. Notícia: «Um grupo de técnicos de apoio dos Slipknot, Guns N’ Roses, Linkin Park e Deftones decidiu saltar dos bastidores para o palco e formar uma banda: The Knifes.» Estão para a música como os diretores de comunicação estão para o futebol português.
2. Farto de sofrer bullying - na maior parte das vezes por parte dos próprios adeptos do Sporting -, Varandas explodiu com Pinto da Costa. A única maneira que encontra de tentar ser diferente é ser igual ou pior?
3. O Benfica vai hoje a eleições: se o clube não mudar de presidente, o presidente precisa de mudar. Simples.
4. Bernardo Silva tem o direito de criticar Vieira e Rui Costa tem o direito de estar ao lado de Vieira. Porque estariam a ser usados?! O respeito por duas figuras do benfiquismo não pode depender do lado em que estão, qual porcelana em loja de elefantes.
5. Entretanto, Jesus fartou-se das «facadazinhas» de Bernardo e puxou da catana para ajustar contas. Já começou a nova temporada de Dexter.
6. A escolha dos capitães de equipa não é uma votação para o delegado de turma. Tem a ver com liderança e estatuto. Seja Bruno Fernandes no Man. United, Javi García no Boavista ou Otamendi no Benfica. Deixem-se de tretas.
7. Marcus Rashford: «Enquanto estas crianças [carenciadas] não tiverem uma voz, terão a minha.» E os outros, estão todos a jogar PlayStation?
8. Jorge Palma que me perdoe a adaptação: «Enquanto houver estrada para pedalar, a gente vai continuar...» Obrigado por tudo, João e Ruben.
9. O Sporting fez bem em deixar sair Vietto. Era um T1 com bons acabamentos ao preço de um T4 de luxo.
10. Se Hamilton fosse ponta de lança não teria ninguém para aplaudir o golo histórico que marcou no Algarve.
11. Sugestão para o regresso do público ao futebol: as equipas passam a entrar de karting, os bancos de suplentes são substituídos por boxes e ao intervalo há corridas de carros-maca.