Carlos Sainz «indisposto» um dia antes do começo do GP da Arábia Saudita
Piloto espanhol compareceu no circuito de Jeddah, onde se realiza a prova, mas regressou ao ontem para recuperar a tempo da primeira sessão de treinos que começa já na quinta-feira
O Grande Prémio da Arábia Saudita inicia esta quinta-feira com os habituais treinos livres e, por isso, no dia anterior ao começo da prova, os pilotos e chefes de equipa falam aos meios de comunicação social. Carlos Sainz foi a grande baixa do dia.
O espanhol chegou a aparecer no circuito de Jeddah, no entanto, regressou para o hotel devido a uma «indisposição». Ainda assim, segundo avançou a Ferrari nas redes sociais, o atual terceiro classificado do Mundial deverá guiar o SF-24 da Scuderia já no primeiro treino livre do segundo evento do campeonato.
«Carlos Sainz regressou ao hotel para descansar e preparar-se para quinta-feira, depois de se ter sentido indisposto», pode-se ler no comunicado.
Refira-se que o GP da Arábia Saudita decorre entre os dias 7 e 9 de março e tal como aconteceu com a prova de Bahrein, a corrida terá lugar no sábado, ao contrário do que é habitual (domingo).