Hóquei em patins Título com dedicatória especial
O Benfica venceu o Sporting (3-1) no jogo 4 da final do 'play-off' do campeonato nacional de hóquei em patins, este domingo, no Pavilhão João Rocha, e sagrou-se campeão nacional. Os jogadores fizeram questão de não esquecer o grande ausente da final, Pablo Álvarez, que se lesionou no segundo jogo da final e teve de ser operado ao ombro esquerdo.
A camisola 7 também esteve nos festejos que começaram no pavihão do Sporting e acabaram na Luz.
Rui Costa - que tinha estado no balneário do João Rocha através de uma videochamada com Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica -, recebeu toda a estrutura do hóquei em patins do clube. Com centenas de simpatizantes da formação vermelha e branca no ninho da águia, houve sorrisos, abraços e também lágrimas.
Numa mensagem publicada no site do clube, o presidente endereçou os parabéns à equipa pelo título. «Que vitória justíssima! Foram a equipa que ganhou a fase regular de forma inequívoca, completando esse percurso de forma brilhante nos play-offs e nesta final em particular. O Campeão voltou e, com o apoio dos nossos adeptos, tudo fica mais fácil. Vocês são fantásticos! Parabéns a todos!», lê-se na missiva.