FC Porto venceu o campeonato nacional de voleibol feminino e presidente dos dragões não escondeu a emoção
Em declarações ao Porto Canal, Jorge Nuno Pinto da Costa confessou o enorme significado pela conquista do título nacional de voleibol feminino. Esta quarta-feira, as azuis e brancas bateram o Colégio Efanor, fechando a final com 3-2, e o dirigente marcou presença na tribuna, onde, de resto, abraçou André Villas-Boas.
Novo presidente do FC Porto foi ao camarote presidencial abraçar Pinto da Costa, num momento que motivou aplausos de toda a Dragão Arena, durante o jogo de voleibol feminino com o Colégio Efanor
«Este título é muito especial, é uma secção que ajudei a criar, há quatro anos, esta época ficámos sem o parceiro anterior [AJM] e este grupo é fantástico. Este título tem significado duplamente especial, tenho grande carinho por esta secção e uma enorme amizade com todos, sobretudo porque é o meu último enquanto presidente. Tive a felicidade de há dois dias ganharmos um título no hóquei em patins [final da Taça de Portugal], onde me iniciei, e agora nesta modalidade, que, como se viu, o público gosta. Parabéns às atletas e ao treinador, que fez um trabalho fantástico. Há um espírito fantástico nesta secção e isso ficou à vista. Tenho a certeza de que esta secção vai continuar a dar-nos muitas alegrias», vaticinou Pinto da Costa.