Ex-estrela da NBA: «Temo pela minha vida, fui abusado e maltratado»
Kyle Singler, antigo jogador do Real Madrid, Pistons e Thunder, fez uma publicação nas redes sociais, com vídeo
Reformado já há cinco anos, Kyle Singler, antigo jogador de equipas como o Real Madrid ou Detroit Pistons e Oklahoma City Thunder da NBA, fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual afirma temer pela vida.
«Preciso de fazer um anúncio, porque sinto que a minha voz está a ser silenciada e, todos os dias, m… estão a ser atiradas para mim. A minha comunidade está f… tenho sido maltratado, abusado, ignorado, tornado num exemplo mental e temo pela minha vida… todos os dias. E as pessoas na minha comunidade olham para outro lado como se eu fosse alguém que vá ser um problema e dificultar as coisas para as pessoas, quando estou apenas a tentar ser útil. Eu sinto que tenho uma certa força e um propósito que não é valorizado ou tratado da melhor forma», disse o ex-basquetebolista de 36 anos, num vídeo em que se filmou a si próprio e que foi terminado de forma repentina após 90 segundos.
Foram vários os seus antigos colegas de equipa que responderam à sua publicação, deixando mensagens de apreço pelo norte-americano e garantindo que ele não está sozinho.