Cristiano Ronaldo investe no padel em Lisboa
Craque português comprou o Lisboa Racket Club
Cristiano Ronaldo volta a mostrar apetência pelo investimento do padel, tendo adquirido o Lisboa Racket Club, um complexo em Alvalade com oito courts de ténis, sete de padel e cinco de squash, segundo informou a empresa do futebolista, CR7 S.A., à Lusa esta quarta-feira. Segundo a holding de Ronaldo, citado pela Lusa, este clube, que já conta com mais de mil alunos, foi o primeiro em Portugal a disponibilizar aulas de padel com courts.
Trata-se de um investimento reforçado no padel por parte do jogador do Al Nassr, que já avançara com o projeto de construção da Cidade do Padel, no Jamor, em Oeiras, em 2023, algo que fora anunciado pela própria Federação Portuguesa de Padel. Cinco milhões de euros terão sido investidos nesta construção, através de um consórcio formado pela CR7 e pela Lusofinança.
Segundo a Executive Digest, as obras da Cidade do Padel só terão início em dezembro, devido ao processo de licenciamento dos terrenos por parte da Câmara Municipal de Oeiras. O término está previsto para o início de 2026.