Álvarez operado no Benfica, reentra Lamas que estava afastado por ir para o FC Porto

Hóquei em patins Álvarez operado no Benfica, reentra Lamas que estava afastado por ir para o FC Porto

HÓQUEI EM PATINS14.06.202309:44

O terceiro ato da peça da final do play-off entre Benfica e Sporting continua hoje no Pavilhão Fidelidade do Estádio da Luz (20.00 h, com transmissão em A BOLA TV).

Enquanto o Benfica procura retomar o percurso vitorioso e manter a prevalência do designado fator casa, com o anfitrião a não desperdiçar pontos ou sucessos perante os seus adeptos, o Sporting procura a vitória obrigatória fora e sem a qual não conseguirá sagrar-se campeão nacional.


A pressão pende para o Benfica, que alinhará sem o melhor marcador, Pablo Álvarez, que se lesionou no ombro esquerdo ao minuto 15 do segundo jogo, no Pavilhão João Rocha.  O avançado argentino sofre de «luxação da articulação acromio-clavicular» e será submetido a intervenção cirúrgica na próxima sexta-feira, esperando-o «uma paragem prolongada da atividade desportiva para cumprir o respetivo programa de reabilitação», conforme informou o Benfica em comunicado.


Esta ausência forçada deve abrir a porta ao regresso do espanhol Edu Lamas, que tem estado afastado do play-off devido à transferência para o FC Porto na próxima temporada e muito criticada pelos adeptos, embora tivesse sido dispensado pelo próprio clube encarnado.