Pedrosa e Campos terminam em 9.º e ganham seis mil euros
Tricampeões nacionais de voleibol de praia despediram-se do Beach Pro Tour Elite16 João Pessoa, etapa do nível mais alto do circuito mundial de voleibol de praia, com 600 pontos para o 'ranking' internacional
João Pedrosa e Hugo Campos não conseguiram repetir o triunfo de junho, na Taça das Nações, frente aos noruegueses Hendrik Mol e Mathias Berntsen e perderam, na última madrugada, o derradeiro encontro da pool A por 2-1 (18-21, 23-21 e 12-15).
Com este resultado, os tricampeões nacionais foram relegados para o play-off de 12 equipas no Beach Pro Tour Elite16 João Pessoa, etapa do nível mais alto do circuito mundial de voleibol de praia, onde encontraram uma dupla da casa, os brasileiros Arthur da Silva e Adrielson dos Santos, com quem perderam por 2-0 (21-18 e 21-16).
Este resultado ditou o afastamento dos portugueses da prova e o nono lugar na classificação final, porém, não regressam a casa de mãos a abanar. Pedrosa e Campos amealharam 600 pontos para o ranking internacional e um prémio de 6 mil euros.