Eleições para a Federação de golfe têm dois candidatos
Pedro Nunes Pedro concorre contra o atual presidente Miguel Franco de Sousa no ato eleitoral que está agendado para quinta-feira
Miguel Franco de Sousa, 51 anos, recandidata-se à presidência da Federação Portuguesa de Golfe (FPG) com o objetivo de completar um ciclo de 12 anos e contribuir para o desenvolvimento dos clubes, treinadores, atletas e mais campos públicos.
As eleições estão marcadas para amanhã, mas Miguel Franco de Sousa, que sucedeu a Manuel Agrellos na liderança dos destinos do golfe português, em 2016, ao fim de 13 anos a desempenhar várias funções na FPG, como diretor técnico, capitão das seleções nacionais e secretário-geral da FPG não vai a votos sozinho.
O outro candidato à presidência da FPG é o ex-presidente do Lisbon Sports Club, Pedro Nunes Pedro,59 anos, que avança com o objetivo de om o objetivo de servir, unir e desenvolver a modalidade em Portugal. Sob o lema ‘Juntos Somos Mais Golfe’, o gestor da área de comunicação e marketing considera que nos últimos anos a modalidade estagnou e, por isso, defende a necessidade de «uma nova ambição, uma nova energia, positiva e agregadora, capaz de mobilizar todos os intervenientes em território nacional».