A Bola Padel Corporate League chega ao Porto em Novembro

A Bola Padel Corporate League chega ao Porto em Novembro

MAIS DESPORTO23.10.202309:00

Em Lisboa, A Bola Padel Corporate League já está em andamento no W Padel Country Club, a partir de Novembro será a vez do Porto receber a competição. Depois de a Sergio Tacchini - Padel Academy acolher a última edição, o evento muda-se agora para o Top-padel Industrial, “um clube Carlsberg” que “reúne as condições ideias para elevar a fasquia do torneio”. A prova portuense - que servirá de apuramento para a final nacional - será realizada no fim-de-semana de 25 e 26 de Novembro, e manterá o conceito, o espírito e os atrativos prémios da competição em Lisboa. As inscrições já estão abertas. 

Destinado a empresas – cada equipa deve ter um capitão que seja trabalhador na respetiva empresa - o formato da liga no Porto contará nos dois dias de prova com uma fase de grupos, sendo garantido que cada equipa disputará entre 6 e 7 jogos - serão compostos por dois sets e um super tie break, em caso de empate.

Cada empresa pode inscrever até 3 equipas – em masculinos e/ou mistos -, com um número máximo de 6 jogadores, sendo que os mesmos não podem ter um ranking da Federação Portuguesa de Padel superior ao nível 4.

Anfitrião pela primeira vez da prova, Alexandra Sande, sócio do Top-padel, explica que tem “acompanhado todas as edições da liga, onde se juntam várias empresas nacionais”, estando, por isso, “expectante” em ter a prova no clube na Zona Industrial do Porto. 

“Queremos que sejam bons desafios e que no final ganhe a parte social: que as pessoas se possam divertir, algo que faz parte do ADN do padel”, afirma o empresário.

A ideia é reforçada por Tiago Chiote. O responsável pela organização do torneio realça que, tal como acontece em Lisboa, o que se pretende é que no Top-padel Industrial haja “muita animação, convívio, networking e teambulding entre as empresas participantes, fornecedores, parceiros e patrocinadores”.

A opção de mudar a prova para o Top-padel Industrial, resulta de ser “um clube Carlsberg”, parceiro da Liga, “que trabalha bem o segmento das empresas e o mercado corporativo”, reunindo assim “as condições ideias para elevar a fasquia do torneio”.

“Acreditamos que vamos ter um crescimento relevante nesta terceira edição, onde teremos, à imagem do que está a acontecer em Lisboa, as novidades das competições de mistos e a Liga Fantasy”, conclui Tiago Chiote.

O regulamento da A Bola Padel Corporate League, que contará no Porto com um welcome pack premium e excelentes prémios para os participantes, está disponível no site oficial da prova (https://padelcorporateleague.pt/), sendo que as inscrições e pedidos de esclarecimento podem ser feitas através do email geral@padelcorporateleague.pt.

Contando com organização da CS Solutions, o evento terá o patrocínio da Carlsberg, Fisiogaspar, Tanqueray, Foreland, Head, Noori, Capgemini, Decskill, Ignit, Volkswagen Digital Solutions, TAP, Oney e Shore, tendo como parceiros a B-Kind, Vila Galé, Swig, Quinta do Côro, Munich, Nescafé, Aluga Aqui, Redbull, 4moove e ECL.

 

Para mais informações em:

Site - https://padelcorporateleague.pt/.

Canal Youtube - https://www.youtube.com/@abolapadelcorporateleague/videos 

Página de Instagram (@abola_pcl)