Zicky Té: «Estamos focados no nosso trabalho»
Pivô, de 22 anos, mostra-se confiante para o segundo confronto diante da Arménia
Depois de um primeiro jogo mais renhido do que estava previsto, Zicky Té revelou que a Seleção Nacional já ultrapassou o susto e está pronta para o próximo, diante da Arménia, na quarta-feira: «O encontro de Yerevan já passou. Foram três pontos e já faz parte do passado. O que realmente interessa, aquilo que é o nosso principal foco, é o que está para a frente.»
«Saímos do jogo frente à Arménia com um sentimento algo amargo. É certo que vencemos, que era o nosso objetivo, mas não ficámos satisfeitos com aquela parte final do jogo. Estávamos a fazer um grande encontro, a controlar perfeitamente as incidências do mesmo e devíamos ter terminado melhor. A Arménia é uma equipa com muita qualidade, soube aproveitar alguns erros nossos. No entanto, se estivermos concentrados em todos os momentos, e se formos Portugal, estaremos mais perto de vencer. Temos de melhorar, tanto defensivamente, como a nível ofensivo. Sabemos do nosso valor e vamos dar tudo para conseguir mais uma boa resposta. Estamos focados no nosso trabalho», revelou o pivot do Sporting, que não conseguiu fazer o gosto ao pé na última partida.
«Espero um forte apoio dos portugueses aqui, na Póvoa de Varzim. Felizmente, contamos sempre com bancadas cheias e tenho a certeza de que este encontro não será exceção. Jogar em Portugal é especial», acrescentou o jovem de 22 anos.
Portugal entra em campo no próximo dia 11, quarta-feira, diante da Armenia, em jogo a contar para a 4.ª jornada do Grupo E da Ronda de Elite de acesso ao Mundial 2024.