Contrato com o V. Setúbal foi renovado automaticamente, pelo que terá de haver acordo entre os dois clubes
Continuando na busca por um novo treinador, tendo em vista a sucessão a João Pereira, o Alverca está no mercado a analisar as melhores soluções, sendo que neste momento A BOLA está em condições de avançar que Zé Pedro é o preferido para o lugar.
Há, no entanto, uma condicionante ao possível negócio, uma vez que, ao assegurar a subida do V. Setúbal à Liga 3 (não cumprindo o clube no entanto os requisitos para participar), o contrato de Zé Pedro com os setubalenses foi renovado automaticamente por mais um ano.
Técnico fez regressar o histórico emblema sadino à mais jovem competição do calendário nacional e vai manter-se no cargo na próxima temporada; promoção já está garantida, mas a época ainda não acabou...
Por isso, neste momento, essa renovação automática faz com que a mudança tenha de passar por um acordo entre os dois clubes, que estará bem encaminhado.
O Alverca chegou a ter outros nomes em cima da mesa, como Filipe Celikkaya. O ex-treinador do Sporting B era o preferido dos ribatejanos e chegou a ter uma proposta, mas acabou por não aceitá-la.