Técnico espanhol satisfeito com a meia hora em que o português esteve em campo
O Barcelona derrotou o Osasuna, por 2-0, na meia-final da Supertaça, sendo que João Félix entrou aos 60 minutos, após o primeiro golo da partida, e assistiu Lamine Yamal para o segundo, já nos descontos.
Equipa de Xavi Hernández venceu o Osasuna por 2-0, com golos de Lewandowski (59') e Yamine Lamal (90+3'); João Cancelo ficou de fora devido a lesão, Félix entrou aos 61 minutos e assistiu o 2-0
Após o encontro, Xavi admitiu que gostou da entrada do português e dos outros jogadores que saíram a partir do banco: «Ele esteve muito bem, entrou bem, assim como o Lamine e o Pedri… As mudanças favoreceram-nos. Estamos noutra final e quando o Pedri entra, tudo fica mais claro. Ele está bem para ser titular. Era esta a ideia que tínhamos, que ele jogaria alguns minutos, hoje. Falei com ele e está bem. Todas as três substituições foram fenomenais. É para isso que lá estão, para contar com eles quando são precisos.»
Sobre a final da competição, que vai ser novamente frente ao Real Madrid e pela segunda vez consecutiva na Arábia Saudita, o técnico espanhol deseja que aconteça o mesmo que em 2023, um triunfo do Barça: «Esperemos que seja como no ano passado, foi uma das melhores finais desde que estou cá, foi um grande jogo. O Real Madrid está melhor do que no ano passado, não vamos mudar muito, buscaremos a nossa personalidade, mas demos um passo à frente no jogo, na moral e na confiança.»