Alemanha Weigl marca, mas perde duelo com Tiago Tomás; Union Berlim, de Diogo Leite, falha aproximação à liderança (vídeo)
O Borussia Monchegladbach, com Weigl de início, perdeu, este sábado, com o Estugarda, por 1-2, na 30.ª jornada da Bundesliga.
Guirassy adiantou o Estugarda, aos 22’, com Weigl, emprestado pelo Benfica, a fazer o empate, aos 77’, na conversão de uma grande penalidade. O Estugarda voltaria para a frente do marcador aos 83’, com golo de Coulibaly, também através da marca dos onze metros. Tiago Tomás, emprestado pelo Sporting, foi suplente utilizado na formação que venceu a partida.
O Estugarda deixa a zona de descida, fazendo 28 pontos. O Borussia Monchegladbach mantém os 36 pontos, no 10.º posto.
À mesma hora, o RB Leipzig, que contou com André Silva na segunda parte, derrotou o Hoffenheim, por 1-0, mantendo a quinta posição, com 54 pontos.
O Union Berlim, com Diogo Leite de início, não foi além do empate (0-0) na receção ao Leverkusen, não aproveitando o deslize do Borussia Dortmund para se aproximar da liderança.
Já o Eintracht Frankfurt, de Aurélio Buta, também empatou, desta feita a um golo, com o Augsburgo. A equipa onde atua Kamada, que tem sido associado ao Benfica, soma 43 pontos e é nono colocado.